Pular para o conteúdo principal

Gokaiger 17 - Seis Por Meia Duzia!


A gente tarda mas não falha e finalmente está no ar mais um capitulo de Gokaiger. Não se assustem pois se vocês sentirem que algo está faltando, é porque está faltando mesmo, já que alguns acontecimentos citados nesse episódio fazem referencia ao filme que estreou dias atrás no Japão.

Dessa vez a dica do Navi leva os piratas à alguém tão especial quanto o Grande Poder. O 6º pirata dá as caras finalmente!

Episódio 17 - O Incrível Homem Prateado
Tradução: Thiago Legionário
Encode /Karaoke: Pyroscorpion
Revisão: washseeds
Lyrics: Monica
Upload: washseeds, Thiago Legionário & Time Pink
Original Script from: Grown Ups In Spandex©
Qualidade: HD 720p
Tamanho: 280MB

Comentários

  1. Vlw ai galera, estou me amarrando no super sentai dessa temporada! Certeza que depois o Basco vai virar o Gokai Gold, mais eu acho que Gokai Black seria mais ideal, mais fazer o que né? xD vcs irão lançar o filme tambem?

    ResponderExcluir
  2. O filme sim, apesar de não sabermos quando....

    ResponderExcluir

Postar um comentário